Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Envio e Frete Grátis

Atenção: Os Correios estão atrasando algumas entregas em certas regiões, está sendo adicionado de 3 a 5 dias a mais no prazo.


FRETE GRÁTIS

Frete grátis para todas as regiões nas compras acima de R$300,00

O frete grátis depende da soma de 3 fatores: valor do pedido, localidade de destino e peso do pacote. Cerca de 95% do território nacional terá direito ao frete grátis. Nas localidades em que o frete grátis não se aplicará, a Asphalt banca a maior parte do valor e divide ele com você.

A modalidade de frete utilizada no frete gratuito dependerá da localidade de destino e do peso do pacote. Cerca de 80% do território nacional será atendido pelo frete expresso gratuito. Nas demais localidades será utilizada a modalidade de frete não expresso com prazo de transporte de 7 a 15 dias úteis.

Clientes que estejam nas localidades atendidas pelo frete não expresso gratuito poderão optar por um upgrade para a modalidade expressa mediante o pagamento da taxa de frete. Basta escolher a opção no Carrinho de Compras.

Para saber se seu cep/pedido se qualifica para o frete grátis, monte seu pedido e digite o cep de destino no Carrinho de Compras. Nosso sistema irá informar se você terá direito ao frete grátis, se vamos bancar a maior parte do frete pra você ou até mesmo quanto falta para o seu pedido ganhar o frete grátis.


FORMAS DE ENVIO


1. Prazos e informações importantes

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via e-SEDEX, SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até três dias úteis) + prazo de entrega dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido:

SEDEX - Entrega de 01 a 03 dias úteis em todo território nacional após o envio.

PAC - Entrega de 04 a 20 dias úteis em todo território nacional após o envio.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente. 

PRAZO DE ENTREGA:
Após a explicação sobre prazos, o prazo de entrega do seu pedido é contabilizado da seguinte maneira:

PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENVIO + PRAZO DE TRANSPORTE

Todas essas contas são feitas no ato da compra, no Carrinho de Compras. O que será informado por lá é o correto e você já pode contar a partir do recebimento do email de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO!


2. Como acontecem as entregas

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
 

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à Asphalt e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
 

3.2 Endereço incompleto

Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à Asphalt.
Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
 

3.3 Entrega em apartamento

Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.
Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
 

3.4 Recusa do pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
 

3.5 Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
 

3.6 Objeto roubado 

Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.
 

3.7 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento;
Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;
O prazo para resposta dos Correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.
THIAGO MASAYOSHI KONNO - ME - CNPJ: 18.332.255/0001-17 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club